20 junho, 2007

Wishlist!

O Di (www.coisasdeditongo.blogspot.com), amigo meu das madrugadas que fica comigo trabalhando nos compatadorezinhos/chatinhos deste lugar, começou uma modinha/mania de fazer listas e eu com admiração disso farei a minha de desejos atuais.
Aproveitando o gancho da minha predileção e amor pela maior semana de mundo da terrinha brasilis...
Minha vontade agora é de jogar tudo pro alto e meter a cara no mundo pra tentar que as coisas dêem certo pra mim.Conseguir que a tal realização pessoal seja concretizada e por aí vai...
Mas, como não custa sonhar (e eu particularmente amo e estabeleço minhas metas a partir dos meus sonhos/planos)no momento atual da minha vida eu bem que queria:
-estar morando em SP
-formada/cursando jornalismo
-fazendo a cobertura completa do São Paulo Fashion Week e participando de todas after parties
-tendo contatos interessantíssimos
-vendo pessoas belas, com conteúdo e tudo mais que meu sonho me permite criar e imaginar...rs

Queria poder olhar pra trás e ver que essa madrugadas aqui me acrescentaram, de um jeito ou outro, em alguma coisa para meu crescimento pessoal e profissional.Eu, como pisciana otimista sei que a hora certa vai chegar e tudo isso vai acontecer...inclusive agradecer por este atual job!
É...as coisas mudam!

Paciência...esperança e vontade!

Vamo que vamo!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Posts cada vez mais diferentes, é bom...assim eu não enjoo do meu 'tom' e nem que me lê =)



6 comentários:

el buenito disse...

Ahh...mas eu também vou estar na primeira fila do SPFW, do Fashion Rio, e das outras capitais...e a sua chave pro Cartola eu mandei pelo motoboy, que é luxoooo....heheh
Essas madrugadas vão acabar logo Ná...looogoo...bejo!

Emanuelle Félix disse...

Acrescenta PERSEVERANÇA na sua lista ok...

Bju

SACANITAS disse...

na... :)
demorou pra atualizar hein!

mas eh isso, tirar o melhor do que ta acontecendo e correr atras dos projetos futuros.

e vamo nessa!!!!

beijo lindona
:)
.
.
.

Natalia Gregolin disse...

Dá licença..posso entrar???rsrsrs

Nossssssaaaaa..quanto tempo que eu não venho aqui!!!!!!!!!!!
Eeeee saudade...

sobre o post, não consigo pensar em outra coisa a não ser na Xuxa..sim..na Xuxa..

"TDO PODE SER, SE QUISER SERÁ, SONHOS SEMPRE VEM PRA QUEM SONHA..TDO PODE SER, SÓ BASTA ACREDITAR, TDO O QUE TIVER QUE SER SERÁ....TDO Q EU PUDER EU VOU TENTAR MELHOR DO QUE JÁ FIZ ESTEJA MEU DESTINO ONDE ESTIVER EU VOU BUSCAR A SORTE E SER FELIZ. TDO O QUE EU QUISER O CARA LA DE CIMA VAI ME DAR, ME DAR TODA CORAGEM QUE PUDER E NÃO ME FALTE FORÇAS PRA LUTAR..."
o resto da musica não tm mto a ver com o contexto..massssss...rsrsrs

só basta acreditar Ná..e eu sei que vc acredita!!!
bjaum..ainda te amo

el buenito disse...

é ridículo vc não postar mais nada aqui, sua uó!!!Jormalista...sei...humpf!
:P

david santos disse...

POR MUITO QUE CUSTE A MUITA “BOA” GENTE, NÃO VAMOS DEIXÁ-LO ESQUECER.

Esta semana venho incomodar todos os blogues brasileiros. E por quê? Porque não quero que esta data fique esquecida. Mas que data? Pois é, é mesmo isso! Este ano, de 2007 faz 160 “cento e sessenta anos”, que nasceu um grande vulto da poesia brasileira. Quem foi?
Faz também este ano, 2007, 136 “cento e trinta e seis anos” a data do seu falecimento.
Quem foi? As respostas só se aceitam em iniciais. Nada de nome completo.

Eu não devia ajudar nada, mas vou-vos dar um cheirinho: “Espumas Flutuantes”, Salvador da Bahia, 1870.

Quem souber, pode deixar a resposta no meu último poste.
Quem não souber, tenha a dignidade de perguntar no mesmo local. Pois aprender não enche barriga nem mata miolo.