21 maio, 2007

Tempo...tempo..tempo...cadê?

Ando meio inconformada com um amigo que de uns tempos pra cá está tentando virar meu inimigo mas não estou deixando então eu e ele travamos uma pequena "guerra".É o tempo.Parece que conforme os dias passam, menos eles duram, menos tempo eu tenho pra fazer metade do que queria e mesmo assim me vejo sempre insatisfeita com isso.E o pior de tudo é me ver gstando tempo com tanta coisa inútil, enquanto o que tem bem mais importância pra mim eu acabo deixando de lado.
Outro dia vi o recado de uma amiga no Orkut de um amigo nosso que foi morar no exterior, e ela dizia que mesmo com tantas risadas, com tantas festas, choros, brigas e tudo mais que uma amizade tem, parece que todo esse tempo não foi necessário pra aproveitar tudo o que poderíamos ter aproveitado.
E cada vez mais vejo que em tudo na minha vida quando "acaba", mesmo que isso não seja definitivo eu tenho essa sensação.De querer ter aproveitado mais em todos sentidos, em todos segundos, em tudo!
Me repreendo, por isso mesmo, quando percebo que estou fazendo alguma coisa que é perda tempo, que poderia estar aproveitando-o melhor, mas em muitas ocasiões eu não tenho escolha e tenho que disperdiçar minhas 24 horas diárias com atividades não tão "desejadas".
Enfim, me resta fazer tudo o que quero quando o tempo é meu amigo e sugar a cada coisa boa e ruim desses momentos e tentar tirar um mínimo de coisas boas dos momentos nem tão bons assim.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"tantas risadas, com tantas festas, choros, brigas e tudo mais que uma amizade tem, parece que todo esse tempo não foi necessário pra aproveitar tudo o que poderíamos ter aproveitado."

Meu.. mto verdade isso!!!

É Ná...tempo é dinheiro..

;)
;*

Unknown disse...

"Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei..." (já dizia Fernanda Takai)

thiago disse...

texto confuso?!?!?!