04 julho, 2006

Essa modernidade...

Admito que me considero moderna em relação a vários assusntos, tá bom...alguns!Mas quando o assunto é computador e todas suas relações, fico mais perdida que qualquer coisa!
Um absurdo que agora de manhã, sem nada para fazer aqui no meu trabalho, fui tentar mudar o template deste blog...resultado: quase que perco tudo!O template que achei era lindo, minha cara talvez, bem moderninho, com uma mulher e tal.O problema foi que, a senhora que vos fala é uma inútil para esse tipo de coisa e num momento de desequilíbrio psíquico achei que uma luz viria sobre minah mente e eu conseguiria, por alguns instantes, me tornar a musa da engenharia da computação.Doce ilusão e quase uma tragédia!
Aprendi de uma vez por todas que esse tipo de modernidade não é para mim enquanto eu não começar o tal curso de web designer ou designer gráfico, daí sim me atreverei com esse tipo de mudanças.
Enquanto isso, só escrevo e posto, vejo emails, Orkut, sites, blogs, espero a Natália me ensinar a adicionar os favoritos no meu blog e SÓ!
Desde já peço desculpas aos meus leitores por não terem seus blogs adicionados nos meus favoritos, mas como perceberam isso não é uma questão de vontade e sim de aptidão a informática.
Senhores(as) Engenheiros(as) da Computação, nada contra seus estudos, por sinal admiro muito quem tem dom para esse assunto, mas o meu talvez seja um pouco mais simples.Quem sabe no meu futuro curso aprendo e chego um pouquinho mais perto de vocês?!
Não subestimem minah inteligência e prometo que nos meus primeiros aprendizados, contarei e mostrarei a nova cdf da computação!opss...rs!

Beijos Ná Carvalho

6 comentários:

Roy Frenkiel disse...

hehehe boa, boa, dara certo, eh so ter fe :P

bjx

RF

Anônimo disse...

Oi Ná

Você me fez uma visita e vim retribuir...aliás, seja sempre bem vinda em meu blog...
Pois é menina, qdo comecei a blogar tbem insistia em mudar sozinha meus templates e sempre dava alguma coisa errada...de repente meu blog foi crescendo e decidi que já era hora de ter uma arquiteta virtual...rs
Pra eu não fazer mais besteiras, contratei uma que faz meus templates do jeito que quero, e melhor nunca os estraga...rs
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...

bem-vindos os que fogem para os blogs, colega. tu começaste bem, gostei dos teus textos.
também exercito minhas desordens particulares... heh. dá uma passadinha lá e já peço desculpa pelos textos longos.

bjs, dinho.

Anônimo disse...

hahahahaha EU NÃO ESTOU SÓ NO MUNDO!!!!
Eu tb não consegui add nenhum blog no meu... hehehehe
Quer dizer, pedi pra um amigo que entende pacas dessas coisas mas aí... quis mudar um negocinho e perdi todos os links...
Marmotas virtuais, uni-vos...
Sorte e saúde pra todos
PS: um dia a gente chega lá!

Anônimo disse...

Não pense que o template "limpo" do meu blog é questão de estilo; é falta de competência para mudar mesmo.
Há braços!!

Anônimo disse...

Não pense que o template "limpo" do meu blog é questão de estilo; é falta de competência para mudar mesmo.
Há braços!!