20 junho, 2006

Dias paralelos...

Sabe que outro dia eu estava pensando sobre conselhos?!Aquele velho clichê: "se conselho fosse bom, agente não dava.Vendia!
Tudo bem,concordo em partes com essa frase.Mas, se não fosse por ele, este texto não estaria na tentativa de ser escrito.
Em uma conversa, com um amigo no MSN,comentávamos sobre sentir-se fora desse mundo, e.t, de vez em quando.E comentei, que alguns textos que eu escrevia não publicava aqui no blog, porque pra mim eles tinham pé e cabeça, tinham sentido, mas quem fosse ler poderia não entender...e ele respondeu "e dái?".Depois parei pra pensar e concordei com ele, e daí se alguém não entender?!Talvez, pelo destino para as pessoas que têm que entender, isso acontecerá com certeza.As outras, talvez não.
Esses textos em que fico em dúvida de publicar ou não, geralmente são escrito em dias em que me sinto um ser estranho nesse mundo, vejo meus pensamentos totalmente opostos a tudo...e a conseqüência é ficar quieta, pensando, escrevendo.Para quem me conhece, sabe que eu ficar quieta é milagre, então estranha e perggunta se tenho alguma coisa, se estou preocupada, etc...daí que me sinto mais fora do mundo, mesmo!Mas, só quero pensar, calar um pouco...em vez de tanto falar.
Tenho esses tipos de dias, juro que não estou doente, nem triste, só quero mudar um pouco...ás vezes, preciso disso!
Devo confessar que com o passar do tempo e depois dessa conversa, me sinto menos estranha nesses tempos de quietude.E quem sabe, sendo presunçosa, esse texto não sirva para alguém se sentir mais normal também?!e não, "paralelo a vida...".

Obrigada, Carpe Dien!

6 comentários:

Marcelo Mello disse...

E os contatos começaram a ser estabelecidos!

Jac C. disse...

Seu comentário lá no "Asas" foi muito pertinente quanto ao mudar x estar. Agradeço por suas visitas e colaborações em comentários.
Qto aos txts sobre os quais falou com seu amigo... engraçado, tb travo alguns com medo do que os outros vão pensar, sobre como poderiam interpretar. Boba nós, né?...rs. E outra, tenho mania de ser conselheira, sabia? Beijos e tudo de bom pro'cê!

Natalia Gregolin disse...

O paralelismo ao mundo as vezes se faz necessário neh?! Mas nem tanto quanto parte de alguém que gostaríamos que estivesse presente naquele momento..acho que vc me entendeu!!!
bjokas, mordidas e há braços petequinha!

Anônimo disse...

Menina, me identifiquei muito com vc... talvez seja mal da profissão... adorei!

SACANITAS disse...

ola na! :)

posta logo esse tal texto aqui!!!! quero ler! :)

ora, nem jizuz agradou todo mundo...

beijos amore

terra do nunca disse...

Mas pera-lá,qual seria a referencia pra classificação do "normal". Morrer de fome e ter uma vaca como deus? Se vc mora nos EUA não matar, agora se te mandam numa viagem pro Golfo Persico, vc deve matar e ainda ganha medalha por isso.

Acho que tudo é certo, tudo pode, e Deus só tem o poder que vc deu a ele. Nossa nada a ver né, tá vendo não é só vc que tem pOblema!

;)